banners promontion

Donate

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

felicidad_la

felicidad_la

Algo a aprender ...
Eu aprendi ... quando você está apaixonado, ele mostra ...

Eu aprendi ... uma pessoa dizendo: "meu dia" ... Ele fez o meu dia.

Eu aprendi ... Eu sempre posso rezar por alguém quando não tenho outra maneira de ajudar.

Eu aprendi ... não importa quão sério a vida exige que você seja, todo mundo precisa de um amigo você pode rir em voz alta.

Eu aprendi ... que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para entender.

Eu aprendi ... que a vida é como uma espiral. Quanto mais próximo o fim, mais rápido você anda.

Eu aprendi ... que o dinheiro não pode comprar classe.

Eu aprendi ... essas pequenas coisas que acontecem diariamente, são o que tornam a vida espetacular.

Eu aprendi ... que, sob o revestimento duro de pessoas, há alguém que quer ser apreciado e amado.

Eu aprendi ... Deus não fez tudo em um dia ... faz-me pensar que posso?

Eu aprendi ... ignorar o fato de que ... não muda os fatos.

Eu aprendi ... o amor não é o tempo ... que cura todas as feridas.

Eu aprendi ... que cada pessoa que você conhece merece ser presenteado com um sorriso.

Eu aprendi ... ninguém é perfeito ... até que você se apaixonar por alguém.

Eu aprendi ... que as oportunidades nunca são perdidas, alguém levar o que você deixou para gastar.

Eu aprendi ... deve-se dizer palavras suaves e ternas, porque mais tarde você pode ter que confessar.

Eu aprendi ... um sorriso é a maneira mais barata de olhar muito melhor ...

Eu aprendi ... Eu não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer sobre isso.

Eu aprendi ... todo mundo quer estar no topo da montanha, mas toda felicidade e experiências agradáveis, ocorrem durante a escalada para ele.

Eu aprendi ... estamos rodeados de bons amigos, você tem que cultivá-las e nunca deixá-los morrer!

A FELICIDADE É UMA VIAGEM, NÃO UM DESTINO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário