banners promontion

Donate

sábado, 24 de setembro de 2011

O que é o Amor?




Em uma das salas de aula em uma escola particular, havia vários alunos quandohttp://www.blogger.com/img/blank.gif um deles perguntou inesperadamente o professor o seguinte:
http://www.blogger.com/img/blank.gif
"Mestre, que é o amor?

O professor se sentiu dentro dele que o aluno merecia uma resposta à altura da pergunta inteligente para fazer na frente de outros estudantes na sala de aula.

Quando estávamos quase no recesso, o professor pediu a cada aluno a dar um passeio pelo pátio da escola e trazê-lo mais para despertar neles um sentimento de profundo amor.

Os alunos vieram correndo para o recreio, e quando eles voltaram a professora disse: ". Quero que cada um de vocês mostra o que trouxe o resto da sala de aula"

O primeiro aluno disse: "Eu trouxe esta flor magnífica, florida, bonita, não é lindo?

O segundo estudante levantou-se e disse: "Eu peguei esta linda borboleta Veja a cor de suas asas, vou colocar as borboletas na minha coleção eu tenho em minha casa..

O terceiro estudante também disse: "Eu vi um ninho em uma árvore com este pombo ave Ele caiu do ninho com um irmãozinho, não são graciosos e bonitos.?

E assim cada um o resto dos alunos foram colocando na mesa o que eles estavam reunidos no pátio da escola.

Após a exposição de cada um dos alunos em sala de aula, o professor notou com preocupação que um estudante que tinha trazido nada e que tinha permanecido calado o tempo todo sem dizer uma palavra. Ela tinha vergonha, pois nada foi levado para a exposição.

O professor então se apressou para o aluno e perguntou: "Ok, por que você não trazer nada E o estudante respondeu timidamente, em seguida, o professor da seguinte forma:

"Desculpe professor. Vi a flor linda e maravilhosa, pensei em começar, mais preferiu deixá-lo no lugar, para que o seu perfume exalar mais cheiro e coloque o envelope. Vi a borboleta com as suas muitas cores maravilhosas, cores suaves, ela parecia tão feliz e contente que eu não tive a coragem ou o valor de preso em minhas mãos. E eu vi o pássaro pequeno bebê caído na terra entre as folhas, mas .... a escalar a árvore, olhando nota triste de sua mãe, e optou por retornar com seu irmão mais novo ao ninho.

Assim, um professor, trago comigo o perfume da flor, a sensação de liberdade da borboleta voando livre no ar, ea eterna gratidão eu senti ao ver a mãe dos pássaros .....¿ Como eu posso mostrar o traje?

O professor então começou a grande mensagem do seu aluno, e colocar a nota máxima, pois ela era a única aluna que se sentiu dentro de si que ...." Só podemos encontrar o amor em seu coração. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário